Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Nova Fase...

Olá, pessoal. A paz de Cristo!

Depois de muito tempo sem escrever, e após grandes mudanças em minha vida, resolvi retomar o blog. Permaneço firme na fé em Deus Pai, Filho e Espírito Santo, expressar na doutrina cristã e nas cinco solas da Reforma do século XVI. No entanto, em certos assuntos, mudei minha opinião, me tornei mais tolerante, ou ainda estou meditando, por isso não opinarei por enquanto. Estou reformulando algumas coisas no blog. Portanto, parte do que pode ser visto em postagens antigas não corresponde mais ao que creio ou ensino. Para maiores informações, sintam-se livre para entrar em contato no Facebook. Que Deus vos abençoe!

https://www.facebook.com/giovanivic

Nenhum comentário:

Postar um comentário