domingo, 3 de outubro de 2010

O falido sistema educacional ataca a moral cristã

O sistema educacional está falido em todos os sentidos.Imoralidade,doutrinação dos alunos,violência e matérias inúteis.
O ambiente é pesado.Se as escolas são perigosas até para os filhos dos ímpios,quanto mais para os filhos dos crentes.Filosofias demoníacas,más companhias(Sl 1;I Co 15.33)),teoria da evolução(Gn 1-2),e toda a sorte de armadilha do diabo(1 Pe 5.8).Cinco horas por dia,cinco dias por semana,as crianças e adolescentes(tão vulneráveis!) Estão sujeitos a tudo isso.E,na nossa maravilhosa democracia,o ensino em uma instituição escolar é obrigatório! Em vez de se preocupar com as crianças pedindo esmolas e se prostituindo,vai atráz das famílias que dão educação de qualidade a seus filhos em casa! Em vez de punir os maus(papel que Deus o deu-Rm 13.3-4),o governo persegue e pune aqueles que cuidam bem dos seus filhos!
É muito possível que essa doutrinação nas escolas seja um passo importante para a instalação do reinado do Anticristo.Ao meu ver,as escolas são muito mais perigosas que a televisão,por exemplo.Aqueles que receberam uma má educação dos pais,refletem isso nas escolas.E os que receberam boa educação,são contaminados pelos "amigos".
No Brasil,o ensino é pessimo.Os alunos aprendem o que não presta.Em alguns casos a má influência vem mais dos colegas do que do professor(isso no Brasil,e por enquanto).Os deliquentes fazem o que querem,e o professor que trabalha honestamente nada pode fazer! Os adolescentes se acham donos do mundo.Xingam,passam de ano sem repetir,batem no professor,quebram as cadeiras,e ninguém faz nada! Claro,são pobres criancinhas! Com isso,acontece uma inversão de valores.O cara que xinga e desafia o professor é legal.O modelo dos colegas é o Zé Maloqueiro.O negócio é brigar,falar palavrão,passar por cima dos outros.
O degradado ambiente escolar,acrescentado aos terrores de "nossa" sociedade pode causar graves danos psicológicos nas crianças.Algumas aprendem mais rápido,algumas tem dificuldade em algum assunto,será que o mesmo sistema funciona com todas? É muita coisa que nunca vai ser usada na vida.
Um motivo apresentado pelos que defendem as escolas é a sociabilização.Hora,não é só na escola que se encontram pessoas.Temos parentes,igrejas,clubes,cursos,etc.Conforme foi dito,nas escolas temos muitos colegas,mais poucos amigos.Eu,por exemplo,quase não tive amigos.A escola não me serviu para isso.
A história nos mostra que uma forma muito eficicente de controlar uma população é atravez da doutrinação de suas crianças e jovens em escolas.Comunistas e nazistas se utilizaram desse método.A lei tirânica de educação pública obrigatória é usada até hoje na Alemanha.Hitler sabia que se doutrinasse as crianças,quando essas crescessem,estavam prontas para matar e morrer por ele.Nós sabemos o fim da história.O Fürher matou milhões de pessoas,e arrastou seu país a uma guerra louca,de proporções catastróficas.
Os Jesuítas também souberam se utilizar da educação para fazer sua igreja triunfar.
As crianças não são mais dos pais.São do estado.A missão das escolas é transforma-las em "bons cidadãos"(i.e. tolerantes a imoralidade,servos do estado e relativistas-Sl 2)
Deus foi exclúido.O Ocidente esqueceu dele.O que pensariam Lutero e Calvino,que tanto prezavam a educação(baseada nos princípios divinos,obviamente),ao ver Deus excluído das escolas?
A seguinte frase é atribuída ao Dr.Martinho Lutero
"Temo que essas escolas acabem se revelando ser grandes portas do inferno.Não deveríamos deixar nosssos jovens num lugar em que a Bíblia não REINE ABSOLUTA"(grifo meu)
Educação Cristã é uma coisa,Instrução Religiosa outra.A Educação Cristã,é aquela que ensina as disciplinas(matemática,história,etc.),de acordo com a Bíblia.Afinal dEle(Deus),por Ele,e para Ele são todas as coisas(Rm 11.36) Tudo que fazemos,deve ser para a glória de Deus(I Co 10.31).Já a instrução religiosa,é a doutrina bíblica(pecado,salvação,etc.).Educação Cristã não é a Escola Dominical..Escola Dominical(atualmente) é Instrução Relgiosa,pois não ensina nem Geografia nem Matemática.
Um sistema que diz que as coisas vieram do nada, que a moralidade é relativa,e exclúi Deus,é satânico e instrumento do Anticristo.Devemos bradar aos quatro ventos que a única Verdade é a Palavra de Deus,e que o problema do mundo é o pecado,a desobediência à Lei Divina,e não guerras,etc. Temos que resolver o problema em si,não os sintomas.O relativismo moral provoca desgraças,tristeza e confusão.Quantos casos de adolescentes matando outros e se matando nas escolas!
Os tolos conseguem dizer que Deus não existe,que tudo veio do nada,e,pior,dizem essas idiotices para os seus filhos!Cada um pense o que quiser,e se entenda com o Justo Juíz.Mas doutrinar os seus filhos com essas doutrinas satânicas,com o seu dinheiro,é uma palhaçada e afronta.
Enquanto o Senhor não vêm destruir Mamom com seus carros,fogo e espada,devemos lutar pelos nossos direitos.Vivemos numa democracia,num país que se diz cristão,temos o direito de ensinar nossa crianças de acordo com a Lei do nosso bom Deus.
Mas nós não devemos ser sal e luz? Não podemos nos isolar!
Refutação:Ora,as crianças são muito vulneráveis! Essa ordem foi dada por Cristo aos seus discípulos,e não as crianças! E a Bíblia diz claramente que devemos educar nossos filhos no temor do Senhor.Numa escola ele vai aprender o oposto disso.Os fins não justificam os meios.Deixemos essa desculpa esfarrapada de "sal e luz".Por que então não vamos aos bordéis pregar para as prostitutas?.É bem mais fácil,nas escolas,o diabo ganhar as crianças tão vulneráveis ,do que estas ganharem colegas para Cristo.Mais do que pregar o Evangelho,devemos obedecer.É melhor obedecer do que sacrificar(I Sm 15.22).Obedeçamos então,protejendo nossos filhos desses chiqueiros de porcos,a saber,as escolas.
Eis algumas difernças da Educação Cristã e da Educação Humanista
E.C(Educação Cristã) Deus criou tudo
E.H (Educação Humanista) Tudo veio do nada
E.C O Homem é o mais elevado ser da terra,criado a imagem e semelhança de Deus,e deve ser valorizado por isso
E.H O Homem é um mero animal,parente próximo do macaco,que evoluiu de uma bactéria
E.C "O Temor do Senhor é o princípio da sabedoria" (Pv 1.7)
E.H No século XXI ninguém precisa de Deus.Deus não existe.(Sl 14.1)
E.C. O sexo é uma dádiva de Deus.Por isso,deve ser feito só entre um homem e uma mulher casados
E.H "Pode até tirar pedaço,só não vale transar sem camisinha"(Ou seja,faça com quem quiser,quando quiser e onde quiser)
E.C A família deve educar o filho no temor de Deus
E.H O estado deve educar as crianças segundo os interesses dos homens
E.C A família compõe-se de uma Pai uma Mãe(legalmente casados) e dos Filhos.Essa instituição é sagrada
E.H A família tradicional é coisa do passado.Ninguém precisa casar,homossexuais podem adotar crianças
E.C Tudo deve ser norteado pela vontade do Criador
E.H Cada um sabe o que é bom para si,faça o que quiser,desde que não prejudique os outros(os hipócritas dizem isso,mas prejudicam pessoas honestas,tementes a Deus.Só não incomodam os comunistas,depravados, e criminosos).

Um comentário:

  1. Parece que você esta sendo um pouco radical.
    Não vejo a escola como um mal e a mim ele não fez mal não.
    Claro que quando falamos das escolas brasileiras vemos que a coisa esta ficando feia, mas naõ por culpa da escola em sim, mas da falta de vergonha de nossos governantes.
    Óbvio que o diado se aproveita de tudo para lançar suas sementes e cabe a cada cristão ter uma boa estrutura do lar e ate mesmo da igreja para enfrentar isso.
    O Cristão deve ser luz e a luz brilha no meio das trevas, portanto um cristão deve usar este espaço ( e outros como o serviço, o clube etc) para ser influencia e naõ ser influenciado.

    ResponderExcluir